Passar para o Conteúdo Principal Top

Introdução de Novos Produtos/mobiliário na via pública

Âmbito

Espaço Público

Freguesia

Concelho de Castro Verde

Proponente

André Alves

Data Submissão:

30-06-2020

Substituição e introdução de materiais e produtos que sejam importantes no dia a dia das pessoas. Os materiais apresentados permitem melhorar a higiene urbana, pois acrescenta mais cinzeiros na via pública, aumenta os dispensadores de sacos para os dejetos de cães, permite a separação de lixo nas papeleiras e aumenta a oferta de locais para estacionar a bicicleta.

Ecoponto com Cinzeiro - permite a divisão do lixo nas papeleiras por categorias.

Papeleira com Cinzeiro e Dispensador - distribuir por vários locais da vila, de forma a estimular quem passeia o cão a apanhar os seu dejetos.

Suporte de Bicicleta Individual - distribuir por vários locais da vila, como por exemplo, Serviços públicos, Centro de Saúde, centro da vila, etc.

Cinzeiros - perto de café, esplanadas, restaurantes e outros locais públicos.

Os produtos apresentados permitem melhorar a higiene da via pública, bem como, fornecer melhores condições para quem se descola a pé ou de bicicleta pela localidade. O valor estimado depende da quantidade de produtos que se queira comprar, logo será difícil dizer um preço exato. As imagens nas papeleiras e outros produtos podem ser personalizadas. Podem ter a imagem do município. 

 

Valor Estimado: 13.550,00 €

Comentários

Não existem comentários