Passar para o Conteúdo Principal Top

OP CASTRO VERDE 2023: PROPOSTAS VENCEDORAS EM TODO CONCELHO

21 Outubro 2022 a 05 Novembro 2022
Terminou a votação do Orçamento Participativo de Castro Verde e estão identificadas as propostas vencedoras que irão ser incluídas no Orçamento Municipal para 2023.
A “Aquisição de um Biotriturador para destruição de sobrantes”, de Nelson Lança, no valor de 20 000,00 €, foi a proposta mais votada, com um total de 84 votos.
A proposta para a “Requalificação da Iluminação do Campo de Futebol A. J. Marques, em Entradas", no valor de 16 218,14€, apresentada pela proponente Nicole Palma, em representação da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, com um total de 73 votos, foi a proposta vencedora na categoria freguesias rurais do concelho.
Por sua vez, na categoria "Proposta Jovem", foi vencedor o projeto “Castro Reanima”, de Andreia Alves da Silva, com um total de 42 votos.
 A fase de votação terminou quinta-feira-feira, 20 de outubro, tendo sido apreciadas 11 propostas. No total foram registados 363 votos.
O Orçamento Participativo de Castro Verde teve início em maio do corrente ano e teve como objetivo aproximar os munícipes das políticas públicas municipais através da recolha e integração de propostas de utilidade coletiva no Orçamento Municipal.
Parabéns aos vencedores!

Documentos